Fernanda Cordeiro   |   05/09/2016 19:06

Hawaiian libera reserva de hotel em programa de milhas

Com a novidade, os viajantes podem pagar a totalidade ou parte da reserva de hotel, com as milhas acumuladas. Ao todo o programa, os passageiros da aérea tem 150 mil hotéis à disposição.

A Hawaiian Airlines agora permite que os membros de seu programa de fidelidade Hawaiian Miles reservem hotéis diretamente em seu site, usando milhas da aérea.

As milhas acumuladas podem arcar com a hospedagem inteira ou apenas parte dela. Ao todo, o programa disponibiliza 150 mil hotéis. O site da Hawaiian mostra que é possível reservar hotéis em qualquer lugar do mundo, a partir de 17 mil milhas, enquanto outros custam 109 mil pontos.

A Hawaiian Airlines liga o Estado Aloha com 11 cidades de entrada nos Estados Unidos, a empresa também tem voos para Japão, Coreia do Sul, China, Austrália, Nova Zelândia, Samoa Americana, Taiwan e Tahiti.


*Fonte: Travel Weekly

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernanda Cordeiro

Fernanda Cordeiro tem 823 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS