Janize Colaço   |   18/10/2016 15:08

Em um mês, stopover da Tap atende 20 mil passageiros

A Tap, maior companhia aérea de Portugal, divulgou o sucesso do programa Stopover, recentemente lançado. Lançado em julho do ano passado, o programa mostrou-se bastante popular, sendo usado por mais de 20 mil clientes.

Divulgação/Tap

A Tap, maior companhia aérea de Portugal, divulgou o sucesso do programa Stopover, lançado oficialmente no Brasil e Estados Unidos há pouco mais de um mês. O programa já se mostrou bastante popular, sendo usado por mais de 20 mil viajantes.

O Stopover oferece aos clientes a possibilidade de visitar dois destinos, com uma das estadas em Portugal (Porto ou Lisboa), durante a mesma viagem. Além disso, o programa tem uma série de benefícios exclusivos para tornar a experiência dos passageiros mais interessante.

Com a colaboração de mais de 150 parceiros, a Tap oferece preços especiais em hotéis, oferta de uma garrafa de vinho português em restaurantes e degustações, passeios de Tuk Tuk, visitas a museus e observação de golfinhos no rio Sado, entre outros.

Para aderir ao programa, os viajantes precisam fazer o download do aplicativo TAP Stopover, um "guia virtual" projetado para ser uma espécie de cartão de identificação virtual. Assim, os clientes podem ser identificados pelos parceiros e facilmente desfrutarem de todas as vantagens oferecidas pelo programa da companhia portuguesa. Outra utilidade do aplicativo é a possibilidade de o viajante poder ver as recomendações e sugestões de lugares para visitar no destino selecionado.


*Fonte: Breaking Travel News

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS