Rodrigo Vieira   |   25/10/2016 17:05

Início de venda de Cuba está abaixo da expectativa da AA

Quem esperava um boom de vendas de pacotes dos Estados Unidos para Cuba após a volta de voos comerciais entre os dois países, se enganou. Pelo menos é o que aponta a American Airlines.


LoadedAaron/Flickr

Quem esperava um boom de vendas de pacotes dos Estados Unidos para Cuba após a volta de voos comerciais entre os dois países, se enganou. Pelo menos é o que aponta a American Airlines.

A companhia lançou voos de Miami para Camaguey Santa Clara, Cienfuegos, Holguin e Varadero em setembro, e a partir de novembro, quando as companhias forem autorizadas a voar para Havana, a American fará quatro voos diários de Miami até a capital cubana, além de Charlote-Havana uma vez por dia. Eles serão lançados em 28 e 30 de novembro, respectivamente.

Sem aprofundar-se muito, o VP sênior de Gerenciamento de Receita da aérea, Don Casey, afirmou que as vendas para Havana estão em ritmo lento. “Acho que todo mundo está tendo dificuldade de vender Cuba”.

Por outro lado, o CEO da aérea, Doug Parker, afirma que a relação com Cuba é a longo prazo. “Estamos falando de um novo mercado.”


*Fonte: Travel Weekly

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7128 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.