Movida

Fernanda Cordeiro   |   21/10/2016 20:03

Voos internacionais da Gol passam para T2 no Galeão

A partir de domingo (23), os passageiros de voos internacionais da Gol que partem do Aeroporto Internacional Tom Jobim deverão fazer seus despachos de bagagens e check-in no terminal 2. Apenas voos nacionais continuam fazendo os procedimentos no terminal 1.

Divulgação
A partir de domingo (23), os passageiros de voos internacionais da Gol que partem do Aeroporto Internacional Tom Jobim-Galeão deverão fazer seus despachos de bagagens e check-in no terminal 2. Apenas voos nacionais continuam fazendo os procedimentos no terminal 1. Entretanto, caso o destino do passageiro seja internacional, mas tenha conexão em alguma cidade nacional, o viajante deve se dirigir ao terminal 1, já que o primeiro destino é brasileiro.

Desde março, o Galeão está realizando a transferência das aéreas do terminal 1 para o 2. Durante as Olimpíadas Rio 2016, por exemplo, todas as companhias internacionais operaram no segundo terminal. A mudança faz parte da transformação do aeroporto iniciada com a construção do Píer Sul.

Até o fim de novembro, todos os check-in e despachos de bagagens, de passageiros domésticos ou internacionais, serão feitos no terminal 2. As aeronaves, no entanto, continuarão distribuídas entre as 58 pontes de embarque localizadas em ambos os terminais e, também, no Píer Sul.

Com a mudança do próximo domingo (23), o terminal 1 contará somente com operações aéreas dos voos nacionais da Gol e da Azul, que serão transferidas para o terminal 2 até o fim de novembro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias