Movida

Roberta Queiroz   |   24/11/2016 20:39

Voos da Ryanair serão gratuitos em 5 ou 10 anos, diz CEO

Se você está atento ao universo da aviação, com certeza já viu a Ryanair vender passagens a dez, cinco ou até um euro. A low-cost irlandesa, no entanto, foi além. Segundo o CEO Michael O’Leary, em cinco ou dez anos os voos da companhia ser&atild

A Ryanair diminui o preço das tarifas e cobra por serviços como uso do banheiro a bordo e despacho de bagagem
A Ryanair diminui o preço das tarifas e cobra por serviços como uso do banheiro a bordo e despacho de bagagem
Se você está atento ao universo da aviação, com certeza já viu a Ryanair vender passagens a dez, cinco ou até um euro. A low cost irlandesa, no entanto, foi além. Segundo o CEO Michael O’Leary, em cinco ou dez anos os voos da companhia serão gratuitos. As informações são do jornal Metro.

O bilhete deixará de ser cobrado, pois, em 2021, a fonte de lucro da Ryanair não será a mesma de hoje. A empresa está disposta a propor aos aeroportos europeus o compartilhamento da receita de lojas e restaurantes para garantir seu faturamento mensal.

“Tenho a visão de que, nos próximos cinco ou dez anos, as tarifas da Ryanair serão gratuitas no caso de os voos estarem cheios, e nós vamos fazer dinheiro com a partilha da receita dos aeroportos, de todas as pessoas que vão passar pelos aeroportos”, esclareceu O’Leary.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias