Avianca aumenta capacidade em SP e Rio para Lima

|





A Avianca irá voltar, a partir de 29 de dezembro, a operar a rota São Paulo-Lima com o Airbus 330. A aeronave tem capacidade para 252 passageiros, sendo que 30 deles podem desfrutar da renovada classe executiva. Anteriormente, era um A321 que conectava Brasil ao Peru.

Assim, prossegue a aérea colombiana, a capacidade do voo Rio de Janeiro-Lima vai subir 28% com a chegada do A321 a partir de 13 de janeiro. O modelo utilizado no serviço era o A320.

Os números apontam que a operação da transportadora terá um incremento de 30% em assentos desde São Paulo, Rio de Janeiro a Lima, dispondo 15.120 e 11.520 lugares mensais em cada um dos voos, respectivamente.

Ainda no início do ano, a Avianca pretende trazer equipamentos maiores para fazer o voo que conecta Porto Alegre à Lima. Sem previsão ainda, a empresa afirma que depende do aumento da demanda de passageiros.

A estratégia da colombiana permite incorporar A320, para 150 passageiros, em substituição aos equipamentos A319, configurados para 120 passageiros. “. O Airbus 330 que operou no passado a rota de São Paulo se incorpora novamente para oferecer aos passageiros uma experiência de voo mais moderna e confortável”, resumiu o diretor internacional da Avianca no Brasil, Ian Gillespie.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA