Fernanda Cordeiro   |   12/12/2016 20:11

Club Latam comemora três anos com reformulação de site

Além da reformulação do site, a plataforma tornou disponível um promocode na página que confere 5% de desconto exclusivamente aos agentes de viagens cadastrados para resgates em todo o catálogo da Rede Multiplus, com exceção de passagens<


Reprodução


O Club Latam completa três anos nesta segunda-feira, e aproveitou a ocasião para apresentar a nova versão de seu site. O espaço ganhou novas funcionalidades, como poder acompanhar relatório de desempenho em tempo real e a melhor navegação em dispositivos móveis.


Além da reformulação do site, a plataforma disponibilizou um código promocional que confere 5% de desconto exclusivamente aos agentes de viagens cadastrados para resgates em todo o catálogo da Rede Multiplus, com exceção de passagens aéreas. A ação é válida para os trocas realizadas de hoje a sexta-feira (16/12).


“O Club Latam é uma plataforma para reconhecimento e estímulo ao aprimoramento do profissional do segmento de Turismo. Assim, além de oferecermos aos nossos parceiros uma promoção exclusiva, proporcionamos uma plataforma em constante evolução para atender às necessidades dos agentes e cumprir nosso papel no desenvolvimento dessas empresas e da indústria”, disse o diretor comercial da Latam Airlines, Igor Miranda.


Durante o mês de aniversário do Club, serão oferecidos benefícios surpresa exclusivo aos agentes de viagem elegíveis: o primeiro deles consiste em oferecer pontos Multiplus em dobro para todos os bilhetes emitidos em dezembro e cadastrados na plataforma até 15 de janeiro de 2017. Novos benefícios serão divulgados oportunamente no decorrer do mês.


Um balanço dos três anos do Club Latam mostra que por meio das Agências de Elite, campanhas trimestrais de incentivo de vendas para as agências de viagens, mais de 200 gestores e colaboradores de agências foram capacitados. “Mesmo em anos críticos para a empresa, continuamos investindo em capacitação. Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 800 mil em capacitação de funcionários e gestores de empresas parceiras”, diz Miranda.

Tópicos relacionados