Brunna Castro   |   15/12/2016 15:42

Lamia irá indenizar vítimas da tragédia da Chapecoense

A Lamia ofereceu uma indenização de US$ 165 mil para as famílias de cada uma das 71 vítimas do acidente de 28 de novembro com o voo da Chapecoense. A informação, publicada pelo jornal boliviano El Deber, foi dada pelo advogado da empresa, Néstor Higa

A Lamia ofereceu uma indenização de US$ 165 mil para as famílias de cada uma das 71 vítimas do acidente de 28 de novembro com o voo da Chapecoense. A informação, publicada pelo jornal boliviano El Deber, foi dada pelo advogado da empresa, Néstor Higa.
Divulgação / Lamia

O advogado afirmou que a empresa vai pagar a indenização com uma apólice de seguro que é endossada pela Organização da Aviação Civil Internacional (ICAO). Além disso, Higa solicitou que o Ministério Público da Bolívia permita o acesso aos escritórios da empresa, atualmente lacrados, para que os procedimentos dos seguros sejam feitos de forma mais rápida.

Em relação às vítimas brasileiras, serão necessários a declaração de herdeiros e o atestado de óbito traduzidos para o espanhol e legalizados no consulado boliviano no Brasil, segundo a apuração do jornal Extra.

Das 77 pessoas a bordo do avião da Lamia, 71 morreram, incluindo 19 jogadores. Dos seis sobreviventes, quatro eram brasileiros e três deles - dois jogadores e um repórter - voltaram ao Brasil na última terça-feira (13).


*Fonte: El Deber

conteúdo original: http://bit.ly/2hRYgWK

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS