Brunna Castro   |   17/01/2017 16:13

Easyjet reestrutura e une equipes de marketing e digital

Com uma mudança de gestão na companhia, a Easyjet terá suas equipes de digital e marketing trabalhando de forma combinada. De acordo com o site Travel Weekly, o setor da aérea se reestruturou em torno das principais áreas de viagens de negócios, experi&

Facebook/Easy Jet
Com uma mudança de gestão na companhia, a Easyjet terá suas equipes de Digital e Marketing trabalhando de forma combinada. De acordo com o portal Travel Weekly, o setor da aérea se reestruturou em torno das principais áreas de Viagens de Negócios, Experiência do Cliente e Inovação Digital.

Com a reestruturação, Ian Cairns é promovido ao recém-criado cargo de diretor de cliente e James Millett para o cargo combinado de diretor de Marketing e Digital. O chefe de Negócios da companhia, Anthony Drury, deixará a aérea.

Ainda de acordo com o Travel Weekly, o novo papel de Cairns inclui impulsionar o orçamento da companhia aérea em estratégia de negócios, além de assumir a responsabilidade por todos os contatos do cliente, incluindo centros de contato.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2jVFpLs

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS