Aeroporto JFK inaugura terminal exclusivo para animais

|

Facebook/The ARK at JFK
Passar horas em um aeroporto pode ser muito estressante para os seres humanos - e também para os animais. Enquanto as pessoas encontram opções de massagem, lounges e bares para aliviar o cansaço, poucas opções existem para os pets durante a viagem. No Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), no entanto, isso não é verdade.

O recém-inaugurado terminal The Ark, anunciado em 2015, oferece serviços exclusivos para os animais que passam pelo aeroporto em Nova York. O espaço, que funciona 24 horas, recebeu um investimento de US$ 65 milhões, ocupa um edifício de mais de 16,5 mil metros quadrados e conta com estrutura para animais de diversos portes.

De acordo com uma reportagem publicada pelo The Washington Post, o objetivo da nova instalação é oferecer um ambiente seguro, saudável e zen para os animais em trânsito.

Dentre os serviços encontrados no The Ark está o Pet Oasis, um espaço arejado com 47 canis e diversos locais para gatos. O local recebe animais na chegada, partida ou durante escalas no aeroporto por uma taxa de US$ 125.

Também estão disponíveis serviços adicionais que incluem o transporte em veículos climatizados de e para as aeronaves, terminais e outros locais do aeroporto.
Reprodução


*Fonte: The Washington Post

conteúdo original: http://wapo.st/2lgwrNS
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA