Movida

Pedro Sibahi   |   22/02/2017 16:36

Azul anuncia segundo voo diário entre BH e BUE

Nova ligação da Azul entre Belo Horizonte e Buenos Aires estreia em 1º de julho, após aprovação das autoridades aeroportuárias; companhia terá 24 ligações semanais na rota.

Arquivo PANROTAS
Azul terá 24 voos por semana entre Brasil e Argentina.
Azul terá 24 voos por semana entre Brasil e Argentina.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras deve começar sua operação em Buenos Aires apenas em 6 de março, mas já solicitou nesta semana às autoridades aeroportuárias brasileiras e argentinas o segundo voo diário entre Belo Horizonte e a capital argentina. A nova ligação entrará em vigor em 1º de julho, também operada com o jato Embraer 195, de 118 assentos. Ao todo a Azul terá 24 voos e 2,8 mil assentos por semana entre Brasil e Argentina.

“A rota BH-Buenos Aires pela Azul já é um sucesso antes mesmo de seu início. Atentos à demanda do mercado, decidimos colocar mais voos à disposição, que estrearão exatamente no período das férias escolares no Brasil. Vamos oferecer um serviço e uma experiência únicos a quem voar conosco, levando os brasileiros sempre para os lugares que mais querem conhecer”, destaca o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, .

O voo partirá de Belo Horizonte às 21h45, com pouso previsto em Buenos Aires (Ezeiza) à 0h20. O retorno será pela manhã, com saída às 6h05 da capital argentina e chegada ao Brasil às 9h15, pelos horários locais. A capital mineira é um dos hubs da Azul, com mais de 80 ligações diárias para cerca de 40 destinos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias