Movida

Bruna Murback   |   09/02/2017 10:43

Delta e Coca-Cola criam "galeria de arte nas alturas"

Em parceria com 20 artistas de todo o mundo, Delta e Coca Cola levam arte para as mesinhas de avião 


Divulgação Flickr/Delta

A Delta e a Coca-Cola, ambas fundadas em Atlanta, se uniram para trazer arte no lugar onde as duas marcas mais se encontram: a mesinha de avião. Em parceria com 20 artistas de todo o mundo, as duas companhias criaram uma galeria de arte no céu, transformando as mesinhas de avião de um B767 em um verdadeiro trabalho artístico de cores e formas.

Cada artista trouxe seu estilo de arte e gosto pessoal para as bandejas, e desenharam suas inspirações de cada um dos destinos mais populares da companhia, dentre eles Amsterdã, Londres, Los Angeles, Atlanta, Cidade do México, Paris, Seattle, Seul, Xangai, Tóquio, e a maior metrópole da América Latina, São Paulo.

Os trabalhos dos artistas celebram temas de otimismo, viagens, e felicidade. Um destaque é para o artista paulistano Alex Yanes, que representou o Brasil na seleção e trouxe na sua arte a inspiração e diversidade das ruas de São Paulo.

Além da galeria de arte no ar, a Delta exibirá as bandejas originais no Concourse A, entre as portas A15 e A11 no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta.

Veja abaixo algumas obras da “galeria de arte no céu”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias