Renê Castro   |   08/02/2017 03:24

United premia maiores vendedores no Brasil; fotos

Ocorreu há pouco a premiação do Top 10 Brasil da United Airlines. Utilizando como cenário a bela região de Vail, a aérea reconheceu o esforço de vendas de empresas que, mesmo em um ano complicado como 2016, conseguiram cumprir metas e manter a United


Emerson Souza

VAIL (ESTADOS UNIDOS) - Ocorreu há pouco a premiação do Top 10 Brasil da United Airlines. Utilizando como cenário a bela região de Vail, a aérea reconheceu o esforço de vendas de empresas que, mesmo em um ano complicado como 2016, conseguiram cumprir metas e manter a United como uma das aéreas preferidas do mercado nacional, seja para lazer ou corporativo. Segundo a diretora de Vendas para o Brasil da companhia aérea, Lucimar Reis, o Top 10 é responsável por cerca de 50% de todas as vendas da empresa em solo brasileiro.

A lista de premiados contou com representantes da Alatur JTB, Ancoradouro, BCD Travel CWT, Esferatur, Flytour Gapnet, Kontik Franstur, Rextur Advance e Skyteam. A Maringá e Highlight também foram premiadas, mas não viajaram para os Estados Unidos com o grupo.


Confira abaixo fotos da premiação.

Tópicos relacionados