Janize Colaço   |   06/03/2017 14:52

Ibas promove primeira feira de aviação; inscreva-se

O evento reunirá diversas atividades relacionadas aos setores aeroportuário, aeroespacial e aeronáutico – a fim de atender ao público do segmento.

Da Expedia

O International Brazil Air Show (Ibas), primeiro evento brasileiro focado na indústria aeroespacial, está com inscrições abertas. Com data de realização marcada entre os dias 29 de março a 2 de abril, no Rio Galeão, o evento reunirá diversas atividades relacionadas aos setores aeroportuário, aeroespacial e aeronáutico – a fim de atender ao público do segmento.

O objetivo, segundo os organizadores, será o de mostrar e trabalhar a longa tradição do País na aeronáutica além de fomentar discussões e promover negócios entre os setores envolvidos. De acordo com a Sator, que organiza o evento, a ideia é que os três primeiros dias sejam voltados para negócios e o final de semana para o público em geral.

Para mais detalhes e para efetuar a inscrição, acesse este link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS