Wings of Changes reúne CEOs de aéreas no RJ; confira | Aeroportos | PANROTAS
AEROPORTOS

Wings of Changes reúne CEOs de aéreas no RJ; confira

Divulgação
O Aeroporto Rio Galeão vai sediar o evento
O Aeroporto Rio Galeão vai sediar o evento
Pela primeira vez acontecendo no Brasil, o evento Wings of Change deve discutir as expectativas e tendências do futuro do mercado da aviação. Marcado para 30 e 31 de março de 2017, o encontro internacional reúne alguns dos principais líderes da indústria de transporte aéreo, como CEOs e executivos de companhias aéreas e aeroportos, além de autoridades aeronáuticas e representantes do setor público.

O WOC fará parte do evento International Brazil Air Show (Ibas) 2017, organizado pela Sator, que vai reunir os principais players das indústrias aeronáutica e aeroportuária, com exposição de aeronaves, seminários, palestras e debates que acontecerão entre 29 de março e 2 de abril deste ano, no recém-reformado Aeroporto Rio Galeão. “O Wings of Change ajudará muito a enriquecer e esclarecer as discussões sobre rumos da indústria aeronáutica mundial”, resumiu a diretora executiva da Sator, Paula Faria.

Organizado pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata), entidade que congrega 265 companhias aéreas (cerca de 83% do trafego aéreo total no mundo), o WOC deve abordar números diversos do transporte aéreo mundial, e será dividido em duas partes: na manhã dos dois dias acontecerão plenárias para desenhar o panorama atual e discutir o desenvolvimento futuro do setor aéreo na América Latina; durante a tarde ocorrerão cinco workshops simultâneos, com diferentes temas focados em discussões atuais do mercado.

“Estamos muito felizes por levar o Wings of Change para o Brasil. O País é um dos mercados de transporte aéreo mais importante nas Américas e um dos maiores mercados domésticos do mundo” afirmou o vice-presidente regional da IATA para as Américas, Peter Cerda. “E enquanto nos orgulhamos das grandes contribuições econômicas e sociais que nossa indústria faz no Brasil, sabemos que com uma mudança de mentalidade e com o quadro regulatório certo, o país poderia fazer muito mais. Discutiremos como dar início a este motor vital de crescimento durante o Wings of Change, juntamente com os tópicos mais relevantes da indústria", finalizou.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA