Bruna Murback   |   08/03/2017 15:24

Primeiro A330 da Tap já opera com novo design interior

Com cabines renovadas, o avião terá tomadas elétricas individuais, além de bancos que viram camas com 1,93 metros quando reclinadas

O Airbus 330 que leva o nome do navegador português e cavaleiro fidalgo João Gonçalves Zarco já está em operação e conta com uma cabine renovada. Essa é a primeira das sete aeronaves que será reformada até o final deste ano e a ação faz parte do programa de atualização de frota anunciado em 2016 pela companhia.

A revitalização é uma aposta da Tap na melhoria dos serviços prestados aos clientes e decorre do plano de capitalização da companhia, que que investiu 70 milhões de euros na renovação da frota. A reforma do A330 João Gonçalves Zarco contou com 48 técnicos de manutenção e 7,5 mil horas de trabalho no Hangar da Tap em Lisboa.

Na Business Class, o avião terá poltronas novas com reclinação total, que viram camas com comprimento de 1,93 metro, quando totalmente reclinada.

Outros elementos que complementam a revitalização na Business Class são suportes para fone de ouvido luz de leitura individual, mesas de apoio e compartimentos de arrumação, suportes para garrafas, entradas USB e tomadas elétricas individuais.

Divulgação Tap
Nova cabine de passageiros do A330 Tap
Nova cabine de passageiros do A330 Tap

Veja o vídeo que mostra a renovação da aeronave


Tópicos relacionados