Movida

Janize Colaço   |   28/04/2017 12:49

Copa e Turkish Airlines iniciam voos em codeshare

Agora, os clientes das companhias terão mais facilidades nos voos realizados no Centro de Conexões das Américas da Copa, na Cidade do Panamá, e o acesso para a Europa através do hub da Turkish em Istambul, na Turquia.

Divulgação/Turkish Airlines
A Copa Airlines e a Turkish Airlines, ambas membros da Star Alliance, acabam de assinar um acordo de codeshare e ofereceram aos passageiros mais opções de voos com conexões diretas. Agora, os clientes das companhias terão mais facilidades nos voos realizados no Centro de Conexões das Américas da Copa, na Cidade do Panamá, e o acesso para a Europa através do hub da Turkish em Istambul, na Turquia.

Com o acordo, será possível que passageiros provenientes de Istambul, maior cidade turca, tenha conexões rápidas e eficientes para 74 destinos na América e no Caribe. Além disso, passageiros latino-americanos terão mais opções de ingresso à Europa, e também à África, Ásia/Extremo Oriente e Oriente Médio.

“Este acordo entre Copa Airlines e Turkish Airlines tem grande importância, uma vez que contribui para fortalecer a conectividade entre América Latina e Istambul e o restante da Europa", destaca o CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron. Ainda segundo ele, os passageiros de ambos os hemisférios serão benefícios com serviços de classe mundial e conexões diretas pelos hubs das parceiras de codeshare.

COMO VAI FUNCIONAR
Inicialmente, a Turkish colocará seu código nos voos da Copa entre a Cidade do Panamá e David, no Panamá; Porto Alegre, Rio de Janeiro, Manaus, Belo Horizonte e São Paulo, no Brasil; Santo Domingo e Punta Cana, na República Dominicana; Guayaquil e Quito, no Equador; San Salvador, em El Salvador; Assunção,, no Paraguai; e Lima, no Peru.

Por outro lado, a Copa colocará seu código nos voos operados pela Turkish entre Panamá e Istambul. Progressivamente, à medida que as aprovações governamentais forem concedidas, a Turkish também colocará seu código nos voos da Copa para Cancún, Cidade do México e Guadalajara, no México; Manágua, na Nicarágua; San José, na Costa Rica; e Montevidéu, no Uruguai, a fim de expandir a gama desses voos em codeshare para a região.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias