Brunna Castro   |   27/04/2017 09:14

Presidente da Air Europa: low cost Level é "conto de fadas"

O presidente da Globalia e da Air Europa, Juan José Hidalgo, afirmou que a nova marca low cost Level, criada pelo grupo IAG, é "um conto de fadas" cujo modelo de operação não o preocupa no momento.

Divulgação/Facebook Level
O presidente da Globalia e da Air Europa, Juan José Hidalgo, afirmou que a nova marca low cost Level, criada pelo grupo IAG (leia-se British Airways e Iberia), é "um conto de fadas" cujo modelo de operação não o preocupa no momento.

"É um conto de fadas que não me preocupa. No final, os contos terminam", afirmou o empresário, de acordo com o site Europa Press. Para ele, que disse não compartilhar de tal modelo de negócios, "não é operacional voar a 100 euros".

Nesse sentido, Hidalgo negou qualquer comparação com o modelo da Air Europa Express, companhia criada após a aquisição da Aernova e que opera rotas de curto e médio curso com 11 aeronaves Embraer.

Hidalgo ressaltou ainda a intenção da Air Europa de seguir firmemente com seu plano de expansão na América. Uma rota para Honduras, inaugurada nesta semana, será a primeira conexão direta do país com a Europa e se somará à inauguração prevista para Boston no mês de julho. O presidente da companhia ainda confirmou que a chegada de novas aeronaves, previsa para os próximos anos, irá permitir o estudo de novas rotas para Cidade do México, Rio de Janeiro, Argentina. Panamá, Costa Rica e Santiago do Chile.


*Fonte: Europa Press

conteúdo original: http://bit.ly/2pAq1LD

Tópicos relacionados