Ana Luiza Tieghi   |   10/05/2017 15:32

Aeroporto de Maceió tem sua primeira loja Duty Free

O Aeroporto Internacional de Maceió (Zumbi dos Palmares) acaba de ganhar uma loja da Duty Free Americas (DFA), instalada na sala de embarque nacional. A DFA comercializa produtos importados como eletrônicos, roupas, bebidas, joias, perfumes e cosméticos.

Divulgação/Infraero
A nova loja do Aeroporto Internacional de Maceió
A nova loja do Aeroporto Internacional de Maceió

O Aeroporto Internacional de Maceió (Zumbi dos Palmares) acaba de ganhar sua primeira loja Duty Free Americas (DFA), instalada na sala de embarque nacional. A DFA comercializa produtos importados como eletrônicos, roupas, bebidas, joias, perfumes e cosméticos.

“A loja faz parte do contrato que prevê a atuação da DFA por dez anos, injetando R$ 5,7 milhões na nossa receita”, explicou o superintendente do aeroporto, Adilson Pereira.

Para o gerente comercial do Zumbi dos Palmares, Fábio Sena, o contrato é também uma oportunidade para potencializar novos negócios. "Esperamos atrair mais investimentos para o local, visto que o empreendimento instalado é norteador para novos empresários".

Com a nova loja, o aeroporto de Maceió fez modificações no acesso dos passageiros à sala de embarque. Parte dos canais de inspeção de bagagens por raios-x e pórticos de detecção de metais que existiam no antigo portão de embarque foram transferidos para o novo acesso. O antigo embarque passa a operar exclusivamente voos internacionais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Ana Luiza Tieghi

Ana Luiza Tieghi tem 347 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS