Movida

Ana Luiza Tieghi   |   17/05/2017 17:28

Avianca Brasil terá voos adicionais para as férias de julho

A Avianca Brasil anunciou que irá operar voos extras para alguns dos destinos mais procurados durante a alta temporada das férias de julho. A malha será reforçada com operações ligando São Paulo (via Guarulhos) a Fortaleza, Maceió, Recife e Sa

Emerson Souza

Assim como a Gol e a Azul já anunciaram, a Avianca Brasil também irá operar voos extras para alguns dos destinos mais procurados durante a alta temporada das férias de julho.

A malha será reforçada com operações ligando São Paulo (via Guarulhos) a Fortaleza, Maceió, Recife e Salvador. Ao todo, serão 296 operações adicionais, realizadas entre os dias 30 de junho e 5 de agosto.

“Faremos os voos adicionais para oferecer ainda mais flexibilidade de horários e itinerários aos nossos clientes, que viajarão com nosso premiado padrão de conforto e atendimento”, afirmou o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, que ainda destacou que a companhia manterá integralmente as suas operações regulares.

Os bilhetes para assentos nos voos extras já estão disponíveis para venda pelo site da companhia, pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias