Brunna Castro   |   09/05/2017 16:14

Azul terá novos mercados domésticos na alta temporada

De olho na temporada de férias de julho, a Azul prepara um aumento em sua operação, com a inclusão de novos mercados domésticos, aumento de voos internacionais e cerca de 1 mil voos extras em 19 aeroportos.

De olho na temporada de férias de julho, a Azul prepara um aumento em sua operação, com a inclusão de novos mercados domésticos, aumento de voos internacionais e cerca de 1 mil voos extras em 19 aeroportos.
Emerson Souza

As frequências adicionais estarão concentradas principalmente em São Paulo (Viracopos), Belo Horizonte e Recife. A companhia também terá novidades como Goiânia-Salvador, Rio-Recife, BH-Fortaleza, além do aumento de voos em rotas como Curitiba-Recife, em Fernando de Noronha e Morro de São Paulo, na Bahia.

Segundo a companhia, o Nordeste contará com a maior parcela dos voos extras. “Estamos muito entusiasmados com a chegada da alta temporada de julho, com uma extensa preparação que envolve o planejamento de malha aérea e demais setores da companhia, para garantir que todos possam aproveitar as férias. Neste ano, apostamos em novos mercados e, logicamente, nas regiões mais procuradas pelos turistas”, comenta o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

Os aeroportos que receberão voos extras da Azul durante a alta temporada são: São Paulo (em Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (no Santos Dumont), Recife, Salvador, Foz do Iguaçu (PR), Teresina, São Luís, Fortaleza, Natal, Maceió, Curitiba, Ilhéus (BA), Valença (Morro de São Paulo), Cuiabá e Goiânia. Em relação aos voos internacionais, as operações adicionais chegarão a Fort Lauderdale/Miami e Orlando.

Na semana passada, a companhia anunciou o início das vendas de passagens para Santo Ângelo (RS), que terá duas ligações semanais para Porto Alegre a partir de 3 de julho.

Tópicos relacionados