Janize Colaço   |   26/05/2017 17:28

Delta retoma operações diárias em Berlim após 6 anos

Agora a transportadora americana Delta Airlines voltou a prestar serviço com as operações diárias Berlim-Nova York após uma pausa de seis anos.

Divulgação
A retomada das operações acontece apos um hiato de seis anos
A retomada das operações acontece apos um hiato de seis anos
A capital alemã ganhou hoje mais uma companhia aérea de longo curso. Agora a transportadora americana Delta Airlines voltou a prestar serviço com as operações diárias Berlim-Nova York após um intervalo de seis anos.

Com a retomada, a Delta agora servirá cinco cidades na Alemanha — o que é considerado maior que em qualquer outro mercado europeu, destaca o vice-presidente sênior da companhia, Nat Pieper. "Temos uma história comum com Berlim e estamos ansioso para voltar à capital alemã neste verão e expandir nossa rede", pontuou.

Outro ponto importante da nova rota, a companhia ainda realça, é a ampliação de conectividades no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York. A Delta informa que conta com aproximadamente 60 conexões disponíveis, que incluem destinos na América do Norte, Latina, Caribe e Europa.

NOVO AIRBUS 350-900

As novidades da área não param por ai. O primeiro A350-900 da Delta fez hoje o seu primeiro voo da fábrica da Airbus, em Toulouse. Inicialmente a companhia irá receber 15 modelos, que serão entregues até julho de 2018, e será a primeira transportados dos Estados Unidos a operar a aeronave — que é configurada com 32 assentos assentos executivos, 48 econômicos premium e 226 econômico.


*Fonte: Business Travaller

conteúdo original: http://bit.ly/2qWw5gN

Tópicos relacionados