Rodrigo Vieira   |   25/05/2017 12:00

Gol terá frequência de inverno entre Natal e Buenos Aires

Companhia já opera uma frequência semanal aos sábados desde 2015 entre os destinos, e, de olho no aumento da demanda do meio de ano, acrescentou uma rota às sextas-feiras


Reprodução/Aeroporto de Natal
Aeroporto de Natal
Aeroporto de Natal

A Gol operará um voo extra entre Natal e Buenos Aires na alta temporada de inverno. A companhia já opera uma frequência semanal aos sábados desde 2015 entre os destinos, e, de olho no aumento da demanda do meio de ano, acrescentou uma rota às sextas-feiras. O serviço adicional funcionará de 7 a 29 de julho, mas a Setur-RN garante trabalhar para afixá-lo durante o ano todo.

Dados da Superintendência da Polícia Federal do Rio Grande do Norte apontam que a Argentina foi o maior emissivo de turistas estrangeiros ao Estado em 2016, superando Portugal, que liderou o ranking em 2015. No total, o Rio Grande do Norte cresceu 12% no mercado internacional, se comparado ao ano anterior.

“Teremos esse segundo voo para alta temporada de meio do ano. É uma oportunidade para trabalharmos ainda mais nossa divulgação e manter a frequência também durante a baixa temporada, além, claro, de buscar outras rotas. Em breve poderemos apresentar mais novidades", comemorou a presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, Aninha Costa.

O mercado turístico internacional no Estado potiguar movimentou mais de R$ 80 milhões no ano de 2016, sendo R$ 8 milhões superior ao valor deixado pelo turista estrangeiro no Rio Grande do Norte em 2015.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias