Beatrice Teizen   |   23/05/2017 19:06

Aeroporto em Londres, voltado ao corporativo, estende horário de funcionamento

Localizado a 19 km de Londres, o London Biggin Hill oferece uma série de serviços para a aviação corporativa.

Localizado a 19 quilômetros do centro de Londres, o aeroporto London Biggin Hill apresentou um enorme crescimento em seu movimento aéreo corporativo no último ano – o local é também o único em Londres dedicado à aviação a negócios. Para comportar mais voos e passageiros, acaba de estender seu horário de operações. Agora, de segunda a sexta-feira, ele funcionará das 6h30 às 23h e, aos finais de semana e feriados, das 8h às 22h.
Divulgação
Um dos hangares do London Biggin Hill
Um dos hangares do London Biggin Hill

Com essa novidade, o aeroporto, que está se estabelecendo como a porta de entrada preferida para Londres, terá voos operacionais com custos mais baixos e a mais rápida transferência para a cidade em apenas seis minutos, por meio de seu serviço de transfer por helicóptero.

A extensão de horários será importante para o Biggin Hill poder aceitar voos transatlânticos que chegam no início da manhã, assim como pessoas que se deslocam para o restante da Europa para compromissos logo cedo.

“Este investimento reforça ainda mais nossa reputação em oferecer flexibilidade e capacidade aos nossos clientes. A próxima localização ao centro da cidade, juntamente aos nossos novos horários, permitirá aos clientes dos EUA e Oriente Médio, por exemplo, terem um dia mais produtivo, caso desejem”, explica o diretor de Desenvolvimento de Negócios, Robert Walters.

Tópicos relacionados