Movida

Artur Luiz Andrade   |   26/06/2017 02:17

Avianca Brasil reúne trade em Miami para celebrar voo

O hotel SLS Miami sediou, na noite deste domingo, o coquetel de celebração do voo São Paulo-Miami-São Paulo da Avianca Brasil, que iniciou operações no dia 23, com o A330-200. Agentes de viagens, consolidadores e operadores foram convidados pela companhia p


Artur Luiz Andrade
Frederico Pedreira e José Efromovich (Avianca Brasil), Daniel Matias (Maringá), Reifer Souza (Alatur JTB), Edmar Bull (Abav e Copastur) e Márvio Mansur (Skyteam)
Frederico Pedreira e José Efromovich (Avianca Brasil), Daniel Matias (Maringá), Reifer Souza (Alatur JTB), Edmar Bull (Abav e Copastur) e Márvio Mansur (Skyteam)

MIAMI – O hotel SLS Miami sediou, na noite deste domingo, o coquetel de celebração do voo São Paulo-Miami-São Paulo da Avianca Brasil, que iniciou operações no dia 23, com o A330-200. Agentes de viagens, consolidadores e operadores foram convidados pela companhia para conhecer o produto, na classe executiva, bastante elogiada por todos.

São 32 assentos na disposição 1-2-1, ou seja, todos com acesso ao corredor, e ainda poltronas full flat, com funcionalidades bem práticas e de alta performance, como o sistema on-demand de entretenimento, porta-objetos, painel para carregar celular e com saída USB, amenidades em nécessaire Trousseau e duvet e travesseiros de qualidade superior. O menu e o serviço também foram bastante elogiados pelos convidados, assim como o conforto da aeronave em si.

Nesta segunda, durante um brunch, o presidente do Conselho da Avianca Brasil, José Efromovich, o presidente executivo, Frederico Pedreira, e o vice-presidente de Vendas e Marketing, Tarcísio Gargioni, receberão autoridades, o trade local e os convidados do Brasil para um brunch, onde serão detalhadas as novidades da companhia, que é membro da Star Alliance.


Artur Luiz Andrade
Frederico Pedreira e José Efromovich
Frederico Pedreira e José Efromovich

A Avianca Brasil iniciará em agosto dois voos diários entre São Paulo e Santiago, e ainda voos domésticos para Belo Horizonte. Um terceiro destino internacional está nos planos da empresa. Bastante emocionado nos discursos que fez até agora, Efromovich agradeceu aos colaboradores, parceiros e clientes pela ajuda a realizar mais esse sonho, de voar para Miami. “Em 2010, quando recebemos os primeiros Airbus, transportávamos um milhão de passageiros por ano. Este ano serão mais de dez milhões”, disse Frederico Pedreira ainda no Aeroporto de Guarulhos.

O trade está curioso para saber o que mais vem por aí.

Confira fotos do coquetel no álbum abaixo.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Avianca Brasil, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias