Avianca Brasil e Miami CVB celebram início de voo

|


Frederico Pedreira – presidente da Avianca Brasil, Ana Maria Donato – CEO Imaginadora, representante Greater Miami CVB no Brasil, Flavia Zülzke – diretora de Marketing Avianca Brasil, e Helen Demuro – Imaginadora – executiva de conta Greater Miami CVB no Brasil
Frederico Pedreira – presidente da Avianca Brasil, Ana Maria Donato – CEO Imaginadora, representante Greater Miami CVB no Brasil, Flavia Zülzke – diretora de Marketing Avianca Brasil, e Helen Demuro – Imaginadora – executiva de conta Greater Miami CVB no Brasil

Começa hoje o voo diário e direto da Avianca Brasil entre São Paulo e Miami, na Flórida. O presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, recebeu as representantes do Miami CVB ontem na sede da companhia, para celebrar esse início de operações. Ana Maria Donato, da Imaginadora, representante do Greater Miami CVB, comemorou a escolha da Avianca Brasil na estreia de suas rotas internacionais e levou bolo e champagne para um brinde com os executivos da aérea.

Os voos da Avianca Brasil para Miami são noturnos, tanto na ida quanto na volta, e são operados com o A330-200, com 32 assentos full-flat na executiva, na configuração 1-2-1, e 206 na econômica, configurados em 2-4-2.

Ana Donato, Imaginadora; Flavia Zülzke, Avianca; Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil;  Marcelo Garcia, gerente geral de Planejamento de Linhas; e Marcius Moreno, diretor de Serviço ao Cliente, cortam o bolo comemorativo
Ana Donato, Imaginadora; Flavia Zülzke, Avianca; Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil; Marcelo Garcia, gerente geral de Planejamento de Linhas; e Marcius Moreno, diretor de Serviço ao Cliente, cortam o bolo comemorativo
"Os passageiros pedem Miami. É um dos melhores destinos, há demanda, e é para lá que vamos, onde há muitos brasileiros morando e fazendo turismo, onde há uma cultura brasileira de fazer viagem", justificou o fundador da Avianca Brasil, José Efromovich, quando anunciou o novo voo.

“O início das operações de longo percurso é resultado de um projeto que vem sendo maturado há anos pelas nossas equipes. Decidimos lançar voos para Miami neste momento, porque entendemos que há boas oportunidades de negócios e espaço para bem servir os passageiro sinternacionais, desenvolvendo ainda mais a nossa empresa, a representante brasileira na Star Alliance”, disse o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira.

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002 e atualmente atende 23 destinos domésticos e dois no Exterior com 235 decolagens diárias, utilizando 49 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Seu programa de fidelidade, Amigo, conta com, aproximadamente, quatro milhões de clientes cadastrados.

O próximo destino internacional da companhia será Santiago, no Chile, em julho, e um terceiro deve ser anunciado em breve. Há quem aposte em Bogotá.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA