Movida

Karina Cedeño   |   24/06/2017 16:44

Voo São Paulo-Jeri (CE) estreia com 100% de ocupação

O voo teve origem no Aeroporto de Congonhas (SP)


Karina Cedeño
Valter Patriani (CVC), Paulo Kakinoff (Gol), Luiz Eduardo Falco (CVC) e Eduardo Bernardes (Gol)
Valter Patriani (CVC), Paulo Kakinoff (Gol), Luiz Eduardo Falco (CVC) e Eduardo Bernardes (Gol)
JERICOACOARA (CE) - Pousou hoje, às 14:30 em Jericoacoara (CE) o primeiro voo direto para o destino, fretado pela CVC e com origem em São Paulo (Congonhas).

Com ocupação máxima, o Boeing 737-800 da Gol levava a bordo diversas autoridades e executivos da CVC, que puderam brindar junto aos passageiros o novo marco de Jeri, que no mesmo dia inaugurou o Aeroporto do Polo Turístico de Jericoacoara, localizado no município de Cruz (CE).

"A CVC impulsionou muito esse acontecimento, considerando que o Luiz Eduardo Falco (presidente da operadora) visitou diversas vezes o Aeroporto de Jeri para, junto ao secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, para viabilizar essa oportunidade aos passageiros", conta o VP de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani.

"A CVC já vendia bem Jericoacoara, mas o acesso era feito por terra via Fortaleza, o que dava 350 quilômetros de distância. É claro que chegar por meio de um voo direto é muito mais confortável. A nova rota abrirá muitas alternativas não só para o turista que vai a Jeri, como também para os que vão a Fortaleza", reforça Patriani.

O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, também considera a data um marco histórico. "As expectativas em relação a esse voo são as melhores possíveis, e a partir dessa primeira etapa de experiência com os fretamentos da CVC saberemos qual será a demanda para esse voo e as chances de torná-lo regular", conta Kakinoff.

O governador do Ceará, Camilo Santana, também esteve presente na ocasião. "Jericoacoara já tem uma vocação de paraíso para os turistas, e estamos estudando a possibilidade de receber novos voos vindos de Recife e Fortaleza para o destino", conta Santana.

O voo inaugural teve um brinde com os passageiros e contou com a apresentação do sanfoneiro Waldonys.

O Portal PANROTAS viaja a convite da CVC.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias