Rodrigo Vieira   |   19/06/2017 08:32

CVC sente retomada de julho; veja destinos mais visados

Doméstico detém 65% de share das famílias para o período


Pixabay
Foz do Iguaçu é um dos mais populares para as famílias clientes da CVC
Foz do Iguaçu é um dos mais populares para as famílias clientes da CVC

A CVC sente uma volta gradativa da confiança e do planejamento financeiro do consumidor este ano em relação a julho, mês que figura no top 3 da operadora em relação a volume de vendas. Por conta das férias escolares, a alta temporada de inverno é conduzida principalmente pelas famílias, e os destinos domésticos detêm share de 65% das vendas da CVC para o período, contra 35% dos internacionais.

A CVC foi demandada pelas famílias por pacotes como Foz do Iguaçu (PR), Serra Gaúcha, Caldas Novas (GO), Porto de Galinhas (PE), Vale da Mantiqueira (MG), e Balneário Camboriú e Beto Carrero (SC). Pelo menos 85% das viagens foram parceladas.

A volta da procura por cruzeiros no Brasil é outro destaque na análise da empresa do ABC Paulista. Embora os cruzeiros só cheguem ao País em novembro, a operadora percebe que famílias estão se interessando mais pelas viagens de navio, mesmo as que viajam com crianças pequenas.

“Como férias já é algo que os consumidores precisam programar com antecedência, é crescente, por exemplo, o movimento de consumidores que já estão começando a pesquisar as condições das férias de fim de ano”, afirmou o vice-presidente de Vendas, Produtos e Marketing da CVC, Valter Patriani.

Tópicos relacionados