Victor Fernandes   |   24/07/2017 15:32

Air Europa cancela passagens após falha no sistema

Na quarta-feira (19), a Air Europa disponibilizou por uma hora passagens por um valor muito baixo. De acordo com a companhia, se tratava de um “grosseiro equívoco na imputação dos dados no sistema”. Então, a aérea anunciou que as passagens compradas du

Emerson Souza
Na quarta-feira (19), a Air Europa disponibilizou por uma hora passagens aéreas por um valor considerado muito baixo. Eram de voos saindo de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a Paris custando pouco mais de R$ 1.000, o que representa cerca de 30% do valor normalmente praticado.

De acordo com a companhia, tratava-se de um “grosseiro equívoco na imputação dos dados no sistema”. Então, na sexta-feira (21), através de um comunicado em sua página do Facebook, a aérea anunciou que as passagens em questão compradas durante o período seriam canceladas.

A Air Europa lamentou qualquer inconveniente causado e anunciou que todos os valores pagos serão integralmente reembolsados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS