Henrique Santiago   |   13/07/2017 17:50

Emirates busca pilotos brasileiros; inscrições abertas

A Emirates Airlines está em busca de pilotos brasileiros. A companhia aérea árabe irá realizar um roadshow de recrutamento em São Paulo, no Bourbon Convention Ibirapuera, para selecionar comandantes comerciais para liderar sua malha aérea.

Divulgação
O Airbus 380 da Emirates
O Airbus 380 da Emirates
A Emirates Airlines está em busca de pilotos brasileiros. A companhia aérea árabe irá realizar um roadshow de recrutamento em São Paulo, no Bourbon Convention Ibirapuera, para selecionar comandantes comerciais para liderar sua malha aérea.

O encontro oferece aos pilotos e seus parceiros a chance de aprender em apenas uma sessão sobre o processo de recrutamento da transportadora. Além disso, o staff da Emirates estará disponível para conversar e tirar dúvidas a respeito do treinamento extensivo, desenvolvimento de carreira e planos de progressão.

A empresa também dá a opção de os pilotos integrarem o time de cargas Boeing 777. O contrato oferece um novo padrão de rodízio de 28 dias de atividades e 13 de folgas. O número de contratações de profissionais não foi divulgado.

Os pilotos interessados que não conseguirem participar do roadshow podem fazer a aplicação on-line. Para mais informações, acesse o site aqui e veja informações de datas abaixo.

Bourbon Convention Ibirapuera Hotel
Avenida Ibirapuera, 2927 – São Paulo
27 de julho, às 10 e às 14h, e 28 de julho, às 10h

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS