Leonardo Ramos   |   19/07/2017 09:35

Vídeo de segurança da British tem Mr. Bean e mais estrelas

Com atores como Ian McKellen (X-Men), Thandie Newton (2012) e Rowan Atkinson (Mr. Bean), o destaque ficou por conta do comediante Asim Chaudhry, que dirigiu o vídeo e foi responsável pelo seu lado cômico e interativo; veja aqui

Reprodução Youtube British Airways
Rowan Atkinson, da série Mr. Bean, é um dos atores no novo safety video da British Airways
Rowan Atkinson, da série Mr. Bean, é um dos atores no novo safety video da British Airways
A British Airways acabou de lançar, em parceria com a Comic Relief, um novo vídeo de segurança, que será transmitido a bordo de suas aeronaves a partir de setembro. Destaque para a presença de uma série de astros de cinema, como Ian McKellen (X-Men), Thandie Newton (2012) e Rowan Atkinson (Mr. Bean). O vídeo é dirigido pelo comediante Asim Chaudhry, responsável pelo seu lado cômico e interativo.

Segundo o site Business Traveller, o foco com o lançamento é "ajudar os clientes a absorver importantes mensagens de segurança, ao mesmo tempo em que impulsiona a angariação de fundos para a Flying Start, a parceria global de caridade entre a British Airways e a Comic Relief". No fim do vídeo, inclusive, os atores mostram o envelope em que podem ser colocadas doações para o projeto.

"É extremamente importante para nós que os clientes se envolvam com nosso vídeo de segurança, e envolver algumas das personalidades mais conhecidas do país nos deu a chance de criar algo divertido que esperamos que as pessoas assistam do início ao fim, e principalmente, se lembrem dele", espera o CEO da British Airways, Alex Cruz. "Trabalhamos com a Comic Relief desde 2010 e nossos clientes já nos ajudaram a gerar 16,5 milhões de libras por grandes causas. Esperamos que o novo vídeo nos permita superar o nosso objetivo de aumentar esse valor em 20 milhões de libras até 2020".

Veja o novo vídeo de segurança desenvolvido pela British Airways abaixo:


Outro vídeo, com imagens por traz das cenas, também foi lançado pela British, com os atores comentando o projeto; veja:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS