Marcos Martins   |   16/08/2017 11:23

Ethiopian retira escala e voará direto de SP para Adis Abeba

Operação facilitará conexão com destinos da cia aérea na Ásia e Oriente Médio

Voos passam a ser diretos
Voos passam a ser diretos
A Ethiopian Airlines anunciou que, a partir de 17 de setembro, vai operar voos diretos entre São Paulo e Adis Abeba, na Etiópia. Até a data, os voos rumo ao destino manterão as escalas em Lomé, no Togo.

“Com o voo sem escala ficará mais fácil para o passageiro se conectar com a África e todos os 100 destinos que a companhia opera, já que a alteração torna a viagem ainda mais rápida e cômoda, além de ser o caminho mais curto para chegar aos destinos da Ásia e Oriente Médio, por exemplo”, afirma o gerente de Vendas da Ethiopian Airlines no Brasil, Raphael de Lucca.

Os horários de partida e chegada dos voos passaram por alterações com a nova operação sem escalas. O ET507 partirá de São Paulo (GRU) para Adis Abeba (ADD) domingo, segunda, terça, quinta e sexta-feira às 2h35, pousando em Adis Abeba às 20h.

Já o ET506 parte de Adis Abeba aos domingos, segundas, quartas, quintas e sábados às 9h30, pousando em São Paulo às 16h15. Os voos ET507 de segunda-feira e o ET506 de domingo correspondem à quinta frequência semanal e estarão em operação a partir de 11 de dezembro.

Todos os voos da Ethiopian no Brasil são operados pelo Boeing 787-8 Dreamliner e contam com configuração duas classes: Econômica e Executiva (Cloud Nine), além da franquia de duas bagagens de 32 quilos por passageiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS