Movida

Da Redação   |   10/08/2017 10:38

GOL oferece cardápio saudável e diversificado

Em todos os voos domésticos, a companhia aérea distribui gratuitamente snacks 100% orgânicos


Divulgação / Gol
A GOL tem investido em lanches saudáveis para os passageiros. Em todos os voos domésticos, a companhia aérea distribui gratuitamente Snacks Mãe Terra, 100% orgânicos.

A bordo, há três opções de lanches, feitos exclusivamente para os clientes da GOL. A linha salgada Tribos, no sabor Tomate e Manjericão, traz ingredientes integrais, multigrãos, linhaça, gergelim, ervas e temperos, com porcentagem reduzida de sódio.

Para quem quer um docinho, os Mini Cookies Integrais são a escolha ideal. Leves e nutritivos, eles contêm castanha do Pará, castanha de caju, licuri e baru, vindos de diversos pontos do Brasil.

Por fim, o Sabuguito é destinado especialmente para as crianças. Primeira opção infantil orgânica, integral e gratuita oferecida por uma empresa aérea brasileira, o salgadinho é assado, feito com ingredientes integrais e orgânicos e não tem corantes artificiais. Além de saudável, tem gostinho de milho verde.

Fora os lanches gratuitos, os voos nacionais (exceto ponte aérea) possuem ainda um cardápio de venda a bordo com mais de 20 opções, que incluem produtos sem glúten, sem lactose e para veganos. Tudo para satisfazer todos os tipos de paladar.

INTERNACIONAL
Nas viagens internacionais, o serviço de bordo da companhia é diferenciado e também sem custo, com lanches, refeições, sobremesas e bebidas diversificadas, de acordo com o período e duração da viagem. Na Classe GOL Premium, os passageiros contam com alguns itens exclusivos, como vinho e cerveja Heineken.

PONTE AÉREA
Já na ponte aérea, entre Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, as opções gratuitas também são variadas. Pela manhã, os passageiros podem receber salada de frutas, croissants, minisanduíches ou bolo. À tarde e à noite, são servidos wraps, croissants, enroladinhos ou minissanduíches. Água, café, suco ou refrigerante são cortesia.

Em todos os voos, há opções para agradar aos mais diversos clientes. “Nas pesquisas que realizamos fica muito claro que alimentação a bordo é um item em constante evolução, principalmente porque hoje as pessoas estão muito mais conscientes e preocupadas com uma alimentação saudável. Nossas opções de alimentação a bordo prezam pela qualidade das opções gratuitas, que são orgânicas e com menos produtos químicos”, explica o diretor de Produtos e experiência do cliente na GOL, Paulo Miranda.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias