Jetblue integra meios de atendimento ao cliente; entenda

|


A Jetblue se uniu à empresa de tecnologia Gladly para desenvolver uma nova plataforma. Os passageiros poderão ter uma conversa contínua com o Serviço ao Cliente da companhia através de todos canais de comunicação.

Por exemplo, uma conversa iniciada pelo Facebook poderá ser continuada via e-mail sem a necessidade de recapitular conversas anteriores. Com a plataforma da Gladly, os funcionários da aérea terão uma visão única de todas conversas com o cliente que estarão atendendo.

“Uma vez implementada, nosso passageiro poderá ter conversas contínuas e em tempo real por meio do canal preferido por ele no momento”, afirmou a low cost estadunidense. “E também será possível trocar de canal no meio da conversa e nosso atendente conseguirá prosseguir de onde pararam acessando histórico completo de conversas com o cliente”, completou.

A Jetblue não divulgou o valor investido e a data para início do uso da plataforma integrada de serviço ao cliente.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2vQ2f1n
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA