Azul permite envio de pontos em programa de milhas

|

Divulgação Azul
A Azul lançou hoje uma nova funcionalidade em seu programa de vantagens: a transferência de pontos entre contas.

O serviço possibilitará que clientes Tudo Azul possam transferir seus pontos uma vez por ano, enquanto os membros do Clube Tudo Azul, status superior do programa, podem fazer a operação duas vezes em um ano. Só os participantes desse clube, no entanto, recebem os pontos gratuitamente.

Para gerar engajamento na fase inicial da funcionalidade, a Azul permitiu que, ao longo do mês de setembro, todos clientes Tudo Azul possam ganhar pontos de forma gratuita. A partir de outubro, apenas o participante associado há, no mínimo, seis meses no Clube Tudo Azul terá direito a receber as transferências sem nenhum custo. Cada cliente terá um limite de recebimento de quatro transferências ou 50 mil pontos por ano.

"A transferência de pontos premia nossos clientes mais engajados que estão cadastrados no Clube Tudo Azul. No entanto, estenderemos este benefício a todos os nossos clientes, pois queremos permitir que familiares e amigos juntem seus pontos para tornar mais fácil a realização de seus sonhos”, ressalta vice-presidente financeiro e diretor do Tudo Azul, Alex Malfitani.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA