Renato Machado   |   27/09/2017 14:37

Pernambuco exalta conquista do Ceará em hub da AF-KLM

O grande anúncio dos últimos dias na aviação nacional foi a decisão da Air France-KLM de montar um hub em Fortaleza. Uma novidade vista com bons olhos por todo o mercado nordestino, até mesmo para Pernambuco, que disputava a atração da a&eacut

Emerson Souza
Jean-Marc Pouchol, da Air France-KLM, e Felipe Carreras, da Setur Pernambuco
Jean-Marc Pouchol, da Air France-KLM, e Felipe Carreras, da Setur Pernambuco
O grande anúncio dos últimos dias na aviação nacional foi a decisão da Air France-KLM de montar um hub em Fortaleza. Uma novidade vista com bons olhos por todo o mercado nordestino, até mesmo para Pernambuco, que disputava a atração da aérea franco-holandesa. O secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, comemorou a conquista do Estado vizinho, “uma vitória do Nordeste”.

“É importante ter produtos diferenciados, com variedade e em grupos enormes como o Air France-KLM. Isso posiciona muito bem o Nordeste no Turismo internacional para o futuro”, disse Carreras, lembrando que, “em três meses, foram anunciados novos voos com a Air France-KLM, Tap, Air Europa e Condor”.

O diretor geral do grupo Air France-KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol, agradeceu o “trabalho realizado pelo Estado e o engajamento no projeto”. “Poderia ter sido Recife, são detalhes quando se leva em consideração todos os critérios”, afirmou. “Vai ter um impacto positivo para todos.”

O secretário pernambucano ainda rasgou elogios à maneira como o Ceará vem conduzindo suas políticas no Turismo. “O Ceará é um excelente destino, que tem feito um bonito trabalho, um dos destinos que mais investem em promoção do Turismo no Brasil atualmente”, concluiu.

Tópicos relacionados