Abav: Gol anuncia programa de fidelização para agências

|


Emerson Souza
Rogério Guerra, diretor comercial da Gol
Rogério Guerra, diretor comercial da Gol

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes, uma das patrocinadoras da 45ª Abav Expo e Encontro Braztoa lançará um novo programa de fidelização e benefícios para agências e consolidadores, o “Conexão VIP”, que estará disponível ainda neste ano, segundo a companhia. Desenvolvido em conjunto com as parceiras Delta Air Lines, Air France e KLM, será uma plataforma "onde o emissor acumulará pontos em todas as vendas realizadas nos voos em codeshare, ou seja, onde há a combinação de trechos Gol com as operações internacionais das empresas parceiras". Por meio de um website próprio, que estará disponível em breve, as emissões de bilhetes serão cadastradas no programa e os pontos serão acumulativos e poderão ser trocados por prêmios, desde produtos como celulares, TVs e utensílios domésticos, até vale combustível e crédito para celular. "Este lançamento ampliará as vantagens aos agentes de viagens brasileiros de todos os segmentos", afirma a Gol em comunicado.

“Esta é mais uma iniciativa que desenvolvemos que reforça a consistência e integração das nossas entregas em produtos, serviços e malha, que beneficiam nossos parceiros e clientes. Queremos proporcionar aos emissores – seja consolidador, agência corporativa ou de lazer, mais um diferencial para escolher a Gol, Delta e Air France-KLM”, explica o diretor comercial da Gol, Rogério Guerra.

LOUNGE NA ABAV EXPO
Com mais de 300 metros quadrados, o estande da companhia, na Ilha Corporativa com a Abracorp, está estrategicamente posicionado com fácil acesso e visualização por todos que transitam pelo local, e irá apresentar os produtos e serviços que aprimoram a experiência de viagem, proporcionando mais facilidades antes do embarque, maior conforto nas aeronaves e o diferencial de conectividade a bordo.

Junto com as parcerias Delta, Air France e KLM, também serão apresentados os benefícios oferecidos aos clientes que viajam pelas empresas, além da malha integrada. Entre as novidades, está a criação de um novo hub no nordeste, na cidade de Fortaleza, que conectará cinco cidades brasileiras do norte e nordeste (Belém, Manaus, Salvador, Recife e Natal) com a Europa.

Para propor uma experiência completa ao público da feira, a Gol oferecerá aos visitantes do estande uma Trip Experience, com a simulação de viagem com óculos virtual, com a possibilidade de vivenciar todas as etapas, desde o check-in biométrico até o desembarque.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA