Movida

Marcos Martins   |   07/11/2017 19:17

Beijing Airlines terá fucionários falando português

Ação faz parte da expansão global da companhia chinesa

Divulgação/ Beijing Capital Airlines
Participantes do recrutamento
Participantes do recrutamento
A Beijing Capital Airlines encerrou hoje a sua primeira feira de recrutamento da tripulação no exterior, para preencher vagas em Portugal e Espanha. A empresa recebeu mais de mil currículos e planeja contratar 40 comissários de bordo nos dois países.

O recrutamento de comissários de bordo estrangeiros realizado em Lisboa é considerado um passo importante na estratégia de globalização da companhia, que se prepara para lançar mais rotas intercontinentais no próximo ano.

"Escolhemos Lisboa como a primeira parada porque nós tínhamos acabado de lançar um serviço non-stop entre China e Portugal”, disse um responsável pelo recrutamento. Em 2016, a companhia lançou a rota Hangzhou-Chengdu-Madrid e, juntas, as duas rotas internacionais aumentaram a notoriedade da marca fora da China. Em junho a companhia começou a operar voos diretos de Pequim a Lisboa, reforçando o país como hub internacional.

Atualmente, passageiros do Brasil conseguem voar para o destino chinês com a Beijing devido ao acordo com a Azul Linhas Aéreas, que também permite conexão a mais de 25 destinos desde Pequim.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias