Movida

Raphael Silva   |   07/12/2017 09:01

Ethiopian lança aplicativo e o promove com desconto

Com foco no passageiro, aérea garante 10% de desconto em passagens reservadas pelo app; check-in, seleção de assentos, emissão de cartão de embarque são destaque entre funcionalidades

Reprodução/ Play Store/ Google
Novo app garante facilidades ao passageiro da Ethiopian
Novo app garante facilidades ao passageiro da Ethiopian
De olho na melhora da experiência dos passageiros, a Ethiopian Airlines lançou nesta quarta-feira (6) seu novo aplicativo para smartphones que utilizam o sistema operacional Android. A ideia, parte da estratégia global de atualização tecnológica da companhia aérea africana, é simplificar e agilizar ações básicas do viajante pela ferramenta, e chega com uma promoção para incentivar usuários.

A nova oferta da aérea garante 10% de desconto na reserva de voos pelo app de modo a atrair os clientes. Check-in, seleção de assentos, emissão de cartão de embarque e verificação de status do voo são outras outras funcionalidades oferecidas pelo aplicativo oficial da marca.

CEO do grupo da Ethiopian Airlines, Tewolde GebreMariam destacou o investimento na otimização de experiência do viajante que opta pela aérea africana. "É uma peça fundamental para elevar a experiência de viagem dos nossos clientes a outro nível, alavancando a tecnologia da informação e comunicação", disse o executivo, durante o lançamento do app.

O novo aplicativo da Ethiopian pode ser baixado diretamente pela Play Store ou por este link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias