Da Redação   |   06/09/2016 18:54

Dilma deixa o Alvorada e muda para Porto Alegre

A ex-presidente Dilma Rousseff acaba de deixar o Palácio da Alvorada, onde morava desde janeiro de 2011. Neste instante, Dilma se dirige à Base Aérea de Brasília para embarcar em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), com destino a Porto Alegre, l

Wilson Dias/Agência Brasil
Petista recebeu flores dos militantes que a aguardavam para se despedir

Seis dias após a aprovação do processo de impeachment pelo Senado Federal, a ex-presidente Dilma Rousseff acaba deixa o Palácio da Alvorada, onde morava desde janeiro de 2011. Dilma se dirige à Base Aérea de Brasília para embarcar em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), com destino a Porto Alegre, local em que passará a residir. Apesar disso, há rumores de que Dilma vá morar com sua mãe no Rio de Janeiro.

Antes de seguir viagem, a petista desceu do carro para cumprimentar as centenas de pessoas, em sua maioria, mulheres, que aguardavam desde cedo em frente ao palácio para se despedir. Quando Dilma passou, pétalas de rosas foram jogadas em sua direção como sinal de apoio.

O advogado da ex-presidente durante o processo de impeachment, José Eduardo Cardozo, os ex-ministros Miguel Rossetto, Jaques Wagner, Ricardo Berzoini e Kátia Abreu, e alguns senadores do PT acompanharam Dilma na mudança.


*Fonte: Agência Brasil

Tópicos relacionados