Rafael Faustino   |   19/01/2017 11:10

Justiça desobriga La Torre de cobrar Taxa de Turismo

Depois de anunciar que não cobraria de seus clientes a Taxa de Turismo Sustentável (TTS), aprovada pelos vereadores de Porto Seguro (BA) recentemente, o La Torre Resort conseguiu respaldo judicial para a sua decisão.

Divulgação/La Torre Resort
O La Torre Resort, em Porto Seguro (BA)
O La Torre Resort, em Porto Seguro (BA)

Depois de anunciar que não cobrariade seus clientes a Taxa de Turismo Sustentável (TTS), aprovada pelos vereadores de Porto Seguro (BA) recentemente, o La Torre Resort conseguiu respaldo judicial para a sua decisão. O empreendimento divulgou ontem liminar que o desobriga dessa cobrança.

A determinação foi da juíza Michelle Menezes Quadros Patrício, da primeira Vara da Fazenda Pública da Comarca de Porto Seguro. O município, entretanto, pode recorrer da decisão.

Aprovada ao final de 2016, a TTS sofreu oposição do La Torre Resort desde sua implementação, por ser considerada “uma interferência pública no relacionamento com o cliente, alterando a relação de hospitalidade reservada ao hotel em uma de cobradora de taxa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS