Janize Colaço   |   25/04/2017 16:39

Brasil e Emirados Árabes podem firmar parceria em breve

Em reunião com a embaixadora Emirados Árabes Unidos, Hafsa Al Ulama, o ministro do Turismo, Marx Beltrão, apresentou oportunidades a investidores.

Emerson Souza
Marx Beltrão
Marx Beltrão
Uma parceria entre Brasil e Emirados Árabes Unidos pode ser firmada em breve. Com apenas três meses em solo brasileiro, a embaixadora árabe, Hafsa Al Ulama, acredita que os dois países podem se ajudar mutuamente em diversas áreas da economia, inclusive o Turismo. Em reunião com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, a embaixadora se colocou à disposição para promover os destinos brasileiros nos Emirados.

As duas partes acertaram a organização de uma missão oficial do Brasil nos Emirados Árabes para que representantes das duas nações assinem o memorando de entendimento. Beltrão ainda manifestou interesse em aproveitar a agenda para se reunir com asprincipais empresas aéreas árabes para convidá-las a operar no Brasil.

Atualmente a Emirates Airlines tem dois voos diários para o País a partir de Dubai – um para São Paulo e outro para o Rio de Janeiro. A primeira operada com um Airbus A380, o maior avião comercial do mundo, que tem capacidade para 525 pessoas.

Tópicos relacionados