Raphael Silva   |   06/05/2015 13:23

GTA firma acordo com Visual Turismo e Beach Park

A GTA – Global Travel Assistance fechou uma parceria com a operadora Visual Turismo e o complexo Beach Park, visando a capacitação dos agentes de viagens. “O objetivo é buscar a conscientização do agente...

A Global Travel Assistance (GTA) fechou uma parceria com a operadora Visual Turismo e o complexo Beach Park. “O objetivo é buscar a conscientização do agente sobre a necessidade de oferecer o produto de assistência ao consumidor final”, disse o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.

No último dia 24 de abril, em Belo Horizonte, o representante local da companhia de cartões de assistência, Reginaldo Tarcílio, realizou a primeira ação para cerca de 430 profissionais da Visual Turismo. Enquanto no período de 23 a 26 do mês passado, o coordenador nacional de vendas da GTA, Rogério Esteves, liderou um treinamento para 90 agentes de viagens do Norte e Nordeste dentro do Beach Park, em Fortaleza, no Ceará.

Já há a previsão de outras duas capacitações com a Visual até o fim deste ano, sendo uma em Itaparica, na Bahia, e outra em Campinas (SP).

Tópicos relacionados