Movida

Hugo Okada   |   07/11/2015 16:42

GTA dá upgrade de até 200% nos seguros; saiba mais

GRAMADO – A Global Travel Assistance – GTA, empresa especializada em assistência e seguros de viagens com 25 anos de atuação e sede em São Paulo, trouxe para a Festuris – Feira Internacional de Turismo, que encerra hoje, às 19h, no Centro de Convenções Serra Park, o lançamento do upgrade de cobertur

PANROTAS / Emerson Souza
O presidente da GTA, Celso Guelfi
O presidente da GTA, Celso Guelfi
GRAMADO (RS) – A GTA, especializada em assistência e seguros de viagens, trouxe para o Festuris o que a empresa chama upgrade de cobertura, além do incremento de novos benefícios.

“Este upgrade contempla aumentos de até 200% em quase todos os nossos seguros, sem aumento de preço. Além disso, há o incremento de novos benefícios, como o reembolso de serviços não utilizados no caso de interrupção de viagem por motivo de óbito ou doença de familiares ou cônjuges. Este reembolso cobre ingressos para espetáculos, traslados contratados, entre outros serviços. Também estamos divulgando na feira o seguro de bagagens que restitui em caso de perda ou em caso de danificação”, explicou o presidente Celso Guelfi.

Segundo o dirigente, no caso de atraso na entrega da bagagem, a GTA também oferece um seguro a partir de US$ 100 para primeiras providências.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias