Roberta Queiroz   |   09/05/2016 18:03

GTA oficializa acordo com seguradora francesa

A Global Travel Assistance (GTA) firmou um acordo com a empresa francesa AXA Seguros, que tem sua própria plataforma de atendimento, a AXA Assistance.

Divulgação
O presidente e CEO da Axa, Daniel Zanela, o presidente da GTA, Celso Guelfi, a diretora financeira da GTA, Maria Helena Guelfi, a gerente comercial da Axa, Taís Mahalem, o diretor comercial da empresa francesa, Otacílio Santos e o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo

A Global Travel Assistance (GTA) firmou um acordo com a empresa francesa Axa Seguros, que tem sua própria plataforma de atendimento, a Axa Assistance.

“Com esta parceria, a GTA passa a oferecer produtos diferenciados no mercado, como a inclusão de doenças pré-existentes e a cobertura para gravidez sem taxa adicional em nossos principais planos, além da inclusão de novas categorias esportivas no plano Full Sport Special”, comentou o presidente da empresa, Celso Guelfi.

O CEO da Axa, Daniel Zanela, também falou sobre o acordo. “Esta parceria com a GTA apresenta um portfólio de planos com uma série de serviços exclusivos, entre eles o de concierge, que geram valor agregado ao produto, com a melhor experiência possível ao viajante”, resumiu.

Tópicos relacionados