Movida

Rodrigo Vieira   |   22/06/2017 20:00

Intermac anuncia vagas para filiais e home office

Interessados em trabalhar no mercado de cartão de assistência têm no plano de expansão da Intermac algumas oportunidades


Marluce Balbino
Encontro de Campeões Intermac 2017
Encontro de Campeões Intermac 2017

Interessados em trabalhar no mercado de cartão de assistência têm no plano de expansão da Intermac algumas oportunidades. Em sua convenção Encontro dos Campeões, que acontece na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a companhia de Eduardo Aoki anuncia a abertura de uma série de vagas a serem preenchidas nas próximas semanas.

Algumas delas são para a quarta filial da empresa, que abrirá em Belo Horizonte em janeiro de 2018. As outras são para os escritórios de São Paulo, praça em que terá uma grande contratação "em breve", mas ainda necessita de mais um vendedor, e mais dois em Campinas (SP). Em home office, a Intermac tem vagas para executivos em Recife, em Salvador, onde terá um total de dois representantes, e pelo menos um para Brasília.

O Nordeste e o Centro-Oeste, aliás, estão entre as regiões que a Intermac vê como mais desafiadoras para ganhar território. Aoki garante liderança absoluta no Rio de Janeiro, seu principal mercado, comemora a conquista da vice-liderança em volume de vendas na capital paulista e no Paraná, mas admite que ainda busca espaço nas demais regiões.

A empresa espera currículos no corporativo@macassistencia.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias