Movida

Karina Cedeño   |   22/06/2017 19:24

Aerolíneas terá frequência adicional para SP em julho

As novidades também se estendem à rota Porto Seguro (BA)-Buenos Aires

Emerson Souza
O gerente geral da Aerolíneas Argentinas para o Brasil, Gonzalo Romero
O gerente geral da Aerolíneas Argentinas para o Brasil, Gonzalo Romero

A partir de primeiro de julho deste ano, a rota entre São Paulo e Buenos Aires da Aerolíneas Argentinas, que possui quatro frequências diárias, passará a oferecer cinco, de acordo com o gerente geral da aérea para o Brasil, Gonzalo Romero.

"Hoje São Paulo é um dos principais mercados emissores para a Argentina, ainda mais quando se trata de viagens corporativas. O Paraná e o Rio Grande do Sul também são fortes emissores", conta Romero. De acordo com ele, o mercado corporativo cresceu 30% para a aérea só em fevereiro, no que ele considera uma "recuperação incrível", e a expectativa é de que o cenário melhore. "As empresas estão mais confiantes com a economia do País e voltam a investir", relata.

Outra novidade é que em julho a companhia adicionará três frequências semanais especiais à rota Porto Seguro (BA) e Buenos Aires. "Também continuamos analisando a possibilidade de novas rotas para o Brasil, mas ainda não temos nada em vista", relata o gerente geral da aérea argentina para o Brasil, contando que Buenos Aires continua sendo o destino mais procurado pelos viajantes de negócios.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias