Henrique Santiago   |   28/09/2017 14:45

April reformula app com função de assistência por Whatsapp

A April aproveitou a 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa para apresentar ao mercado a nova funcionalidade do seu aplicativo. Por meio de poucos cliques, os viajantes têm acesso à assistência em casos de um eventual problema no destino.


Marluce Balbino
Agnaldo Abrahão, diretor da April
Agnaldo Abrahão, diretor da April
A April aproveitou a 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa para apresentar ao mercado a nova funcionalidade do seu aplicativo. Por meio de poucos cliques, os viajantes têm acesso à assistência em seguro de viagem em casos de um eventual problema no destino.

O diferencial é o contato com a equipe por meio de e-mail, ligação telefônica e Whatsapp, sendo que o último promete ser o mais utilizado pelos seus clientes. O diretor comercial da empresa, Agnaldo Abrahão, garante que o atendimento estará mais claro e eficiente, uma vez as conversas ficam gravados no aplicativo de mensagens instantâneas.

“Essa já era uma demanda antiga dos nossos passageiros. A comunicação passa a ser mais assertiva e nossa equipe estará prepara para responder aos usuários”, disse, afirmando que as mensagens serão enviadas pelos funcionários e não por chatbots.

Em relação a 2017, Abrahão diz que os negócios estão superiores aos do último ano, mas o segundo semestre trouxe uma queda já esperada, por agosto ser um mês de baixa temporada. Ao todo, a empresa cresceu 15% no acumulado do ano, revelou o diretor.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS