Rodrigo Vieira   |   18/07/2014 14:20

Surpresa toma conta de agências premiadas pela Flytour

O telefone de seis agências de viagens em diferentes cantos do Brasil tocou por um motivo especial na tarde de ontem. Era da Flytour, com a notícia de que elas foram contempladas com um carro zero quilômetro na Promoção Embarque Premiado.

O telefone de seis agências de viagens em diferentes cantos do Brasil tocou por um motivo especial na tarde de ontem. Era da Flytour, com a notícia de que elas foram contempladas com um carro zero quilômetro na Promoção Embarque Premiado. Tudo graças à eficiência de seus colaboradores, que estiveram entre os maiores emissores de passagens internacionais Latam, e, claro, um pouco de sorte. Em meio a tanta surpresa e festa pelo prêmio, a maioria das agências concorda que os termos dessa campanha uniram o útil ao agradável.

“Vender Tam e Lan é fácil. São companhias aéreas de primeira linha, sempre entre as líderes de comercialização, ou seja, não é uma campanha para empurrar qualquer produto”, avaliou Maria Lúcia, diretora da Ambar, de Itu (SP), uma das vencedoras, que desde a quarta-feira estava ansiosa para o sorteio. “Ainda assim, quando me ligaram e falaram que ganhei um prêmio, achei que era um famtur, mas nem acreditei em um carro, o que me deixou muito feliz”, comemora, acrescentando que provavelmente estilizará o automóvel com as marcas da Ambar e o deixará para uso da empresa.

Na Confitur, de Fortaleza, os agentes trabalharam em equipe para gerar cupons, e o esforço deu resultado. A ficha demorou a cair. “Nós achamos que não era verdade, só acreditamos após a chegada do e-mail formalizando o prêmio”, conta a agente Jane, há 17 anos na empresa. “Nesse tempo já ganhamos algumas viagens, mas um carro é algo inédito, que nos deixa muito felizes”. O prêmio será revendido pela agência e o dinheiro será dividido entre os felizardos.

O carro foi o protagonista de uma verdadeira novela na Gazzola, de Caxias do Sul (RS). Isso porque os donos da agência estão em viagem aos Estados Unidos e se encontravam inacessíveis durante boa parte do dia. “Estavam todos desesperados para dar a notícia para eles, tanto na Flytour quanto aqui. Tentamos ligar, mandar mensagens, whatsapp, mas nenhum contato havia sido feito, até que bem mais tarde eles finalmente souberam da grande novidade”, conta Aline Angra dos Reis, agente de viagens. “A reação de todos foi muito positiva e estamos muito felizes por unir a enorme quantidade de vendas Latam para Estados Unidos com essa ótima campanha.”

Por sorte, Janete Carvalho, diretora da Aerovalp, de Guaratinguetá (SP), recebeu a notícia por telefone. “A agência tem 27 anos e nunca conseguiu um grande prêmio como esse, portanto, se viesse via e-mail, eu teria deletado achando que era spam”, brinca. “Flytour e Aerovalp têm uma relação ótima. Estamos no top team da consolidadora aqui na região e incentivos como esse são muito bem-vindos.”

Completam as seis felizardas a manauara MD Turismo e Iaorama, da capital paulista, cuja agente de viagens Camila Araújo é mais uma que concorda: “as vendas de Flytour já têm volume muito grande aqui e Latam está sempre entre as líderes. É claro que a campanha incentiva, mas esse tipo de venda sempre esteve entre as mais populares."

Tópicos relacionados