Danilo Teixeira Alves   |   01/12/2014 15:59

Gapnet unifica atendimento nacional e promove Cheila Lima

A Gapnet matriz unificou sua célula de atendimento nacional, que antes era dividida em domestico e regionais. Com a integração, a empresa passa a contar com uma equipe única para todas as companhias nacionais.

A matriz da consolidadora Gapnet, em São Paulo, unificou sua célula de atendimento nacional, que antes era dividida em doméstico e regionais. Com a integração, a empresa passa a contar com uma equipe única para todas as companhias aéreas nacionais.

Outra novidade da Gapnet foi a promoção de Cheila Lima, que assumiu a supervisão do departamento de Atendimento Nacional. “O nosso diferencial não está somente em sistema, mas em buscarmos um atendimento diferenciado, nos destacando pelo serviço prestado ao agente de viagens”, afirma a supervisora.

“A Cheila já possui bastante tempo de casa e a nossa carteira já reconhece e aprova esta mudança”, afirma um dos diretores da Gapnet, Vanderlei Folgueral.

Anote os contatos de Cheila: (11) 3138-1300 ou cheila@gapnet.com.br.

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